Suporte Técnico e Treinamento

Suporte Técnico e Treinamento

Apoiando clientes remotamente com agilidade e segurança

Os clientes contam com nossa equipe constantemente treinada e com recursos de última geração para suporte técnico em todos os produtos NIDO.
Suporte Técnico - img-suport1
Suporte Técnico - img-suport2
Sistema de Atendimento ao Cliente exclusivo com:
  • Registro de ocorrências
  • Follow-up de atendimento
  • Encerramento com avaliação de satisfação.
  Ferramentas de comunicação remota que permitem:
  • Visualização e controle do equipamento do cliente
  • Treinamentos para novas equipes.

Rafael Roda – Pronto! AçãoDall’Oca

“Quando decidimos trocar nosso sistema de gestão, fizemos incansáveis testes em praticamente ...

Lúcia de Paula e Souza – PLUS IMÓVEIS

  “Há 4 anos utilizamos as soluções de gestão de imóveis e ...

Veja mais

Visita Virtual

Tour virtual no seu site? Imagine seus clientes visitando virtualmente os imóveis! ...

Aplicativo NIDOImóvel

Mais do que nunca, flexibilizar o acesso à informação é fundamental!Pensando nisso, ...

NIDO 2020 no valor 2019

Aproveite este mês e contrate os sistemas NIDO, com todas as novidades ...

Veja mais
-->