Sistemas Imóveis e ADM Locações
Em um cenário marcado pela transformação do consumo e forte crescimento do e-commerce, os galpões logísticos se consolidam como ativos estratégicos e resilientes no mercado imobiliário brasileiro. Em 2025, esses imóveis têm registrado taxas de vacância entre 7% e 8%, os níveis mais baixos em quase uma década, evidenciando demanda alta e consistente.
Além disso, em regiões como São Paulo, o aluguel desses imóveis tem registrado valorização acima de 20%, motivada pela escassez de oferta e necessidade de proximidade com os centros consumidores. A inovação e eficiência também ganham destaque: galpões com automação, energia renovável e soluções de refrigeração são cada vez mais valorizados por oferecerem benefícios operacionais e estarem alinhados com metas ESG.
Para gestores, incorporadoras e imobiliárias que atuam com galpões logísticos, essa é uma oportunidade de ouro — e é nesse contexto que entra a NIDO:
Com a NIDO, a gestão imobiliária é mais fácil!
📌Matéria inspirada em Galpões logísticos são porto seguro para o investidor imobiliário em tempos de incerteza, de Marcelo Hannud, publicado no InfoMoney.
Comments Closed.