imóveis pode ser otimizada com CRM

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Apesar de muitos profissionais utilizarem o Customer Relationship Management – Gestão de Relacionamento com o Cliente – (CRM), alguns ainda não sabem ao certo para que e como funciona essa ferramenta. Esse tipo de abordagem sai do marketing de massa para o marketing específico, fazendo com que a venda ou locação de imóveis possa ser mais  assertiva.

Sem esse tipo de gerenciamento seria bem difícil medir o histórico do cliente, por exemplo. Com ele, é possível acompanhar todo o processo de venda/locação: chegada dos e-mails, clique nos e-mails enviados e outros processos relacionados, desde o início até a conclusão da compra de forma prática. Mas, afinal, para que exatamente serve o CRM?

A Gestão de Relacionamento com o Cliente pode armazenar informações. A agilidade e organização podem influenciar muito o dia a dia do corretor de imóveis. Imagine perder horas para encontrar dados de algum cliente, sendo que poderia encontrar em menos de 5 minutos um histórico completo?

Usando o CRM é possível armazenar desde as informações mais básicas até as mais importantes de cada cliente. Além disso, para quem gerencia uma imobiliária inteira, é possível arquivar dados até mesmo dos funcionários.

 

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