Suporte Técnico e Treinamento

Suporte Técnico e Treinamento

Apoiando clientes remotamente com agilidade e segurança

Os clientes contam com nossa equipe constantemente treinada e com recursos de última geração para suporte técnico em todos os produtos NIDO.
Suporte Técnico - img-suport1
Suporte Técnico - img-suport2
Sistema de Atendimento ao Cliente exclusivo com:
  • Registro de ocorrências
  • Follow-up de atendimento
  • Encerramento com avaliação de satisfação.
  Ferramentas de comunicação remota que permitem:
  • Visualização e controle do equipamento do cliente
  • Treinamentos para novas equipes.

Pronto! Participações, Grupo Lopes

“Nos últimos meses, a NIDO tem se tornado um parceiro muito importante ...

Rafael Roda – Pronto! AçãoDall’Oca

“Quando decidimos trocar nosso sistema de gestão, fizemos incansáveis testes em praticamente ...

Lúcia de Paula e Souza – PLUS IMÓVEIS

  “Há 4 anos utilizamos as soluções de gestão de imóveis e ...

Veja mais

Novidades NIDOADM

Aprovação de Contas O NIDOAdm permite unificar lançamentos em um só pagamento ...

Ferramentas NIDOADM

Comunicações por e-mail O módulo de Comunicações por e-mail do NIDOAdm foi ...

FERRAMENTAS NIDOADM

Imóvel Desocupado. O NIDOAdm permite o cadastramento de um contrato somente de ...

Novidades no NIDOImóvel

Aguarde! Estamos preparando grandes novidades pra você!...

Veja mais