Novidades no NIDOADM

novidades-nidoadm-10

Gerenciamento de ocorrências

Esta ferramenta organiza e documenta ocorrências, como: reclamações, negociações, acordos, etc. A ocorrência pode ser aberta pelo inquilino ou pelo proprietário a qualquer momento, sem a necessidade de ligar para a administradora. E não precisa se preocupar, pois a ocorrência somente é visualizada por um dos participantes. O inquilino não vê as do proprietário e vice-versa. O sistema NIDOADM te avisa das ocorrências pendentes, além de organizar as que foram respondidas e encerradas.

Proprietários com contas de repasse diferentes

Agora você pode cadastrar mais de uma conta de repasse para o proprietário e diferenciar por contrato, ou seja, um proprietário com vários imóveis pode optar por receber cada repasse em uma conta diferente.

Anexos disponíveis no acesso web

Todos os arquivos e documentos salvos no sistema podem ser disponibilizados aos inquilinos e proprietários. Para isso basta digitalizar o documento, incluir no contrato e liberar somente para um dos participantes ou para ambos.

www.nido.com.br

Comments Closed.